Confira agora dicas para camuflar a proeminência do Monte de Vênus.

É comum no corpo feminino encontrarmos curvas e volumes, isso todos sabem. Mas existe um volume que aterroriza muitas mulheres, a famosa pepeca gordinha, capô de fusca, e também conhecida por Monte de Vênus.
.

Pepeca

Esse volume localizada se trata de uma gordurinha localizada acima do púbis, que ajuda a diminuir o impacto nas relações sexuais, é comum, e todas as mulheres podem ter, e não depende do peso ou tamanho.

Encontramos dicas que vão te ajudar a se manter mais segura e confortável,  aprenda a camuflá-la.

Biquínis mais estampados

De preferencia a biquínis com fundo mais escuro, ou com estampas, isso faz com que ajude a disfarçar o tamanho do Monte de Vênus, e também esconde o espaço vazio entre a abas.biquini1

Tangas, Saídas de praia

Procure utilizar tangas, ou saídas de praia, um tecido leve sempre ajuda a esconder volumes do corpo, assim camufla de maneira bem mais confortável.

saida

Maiô

Um maiô ajuda a camuflar todas as gordurinhas do corpo, fazendo com que fique bem modelado.

modeladora

Blusas mais compridas

Usar esse modelo de blusa, mais compridas que cobrem a amiga, são ótimas na combinação com leggins.

legging1

Essas são umas das varias dicas que existem, mais existem soluções mais radicais como a Lipoaspiração, que é um processo cirúrgico que soluciona de vez a gordura local. Lembrando que isso não é defeito é bastante comum, e muitos gostam, então seja feliz, seja escondendo, ou não. O corpo é seu e só você manda nele.     -SUAS LINDAS !

 

Gostou de nossos conteúdos, então fique sempre por dentro de novidades e muito mais, curtindo a nossa pagina no Facebook !

Comentarios

Comentarios