Conheça as situações de mulheres que nascem com duas “pepecas”. Após estudos na universidade da Califórnia, foram revelados algumas curiosidades sobre as condições que elas vivem. Confira a seguir:

pepeca

Saiba que a algumas razões para esse fato ocorrer, e é bem difícil de se detectar, se você nasceu mulher tem grandes riscos de você ter duas “pepecas” e nem sabia. O que o ocorre é que nem sempre é tão fácil perceber visualmente falando.

Em uma entrevista a uma revista americana, uma jovem que preferiu ser chamada de Kelsey, revelou ter tido problemas com sua menstruação, ” Era como se estivesse me cortando por dentro” afirma a garota,  foi então que procurou um medico especializado e só assim foi declarado que a jovem tinha duas “pepecas”.
De acordo com os médicos, é possível haver varias mulheres que passe a vida inteira sem saber que tem duas vaginas, alguns casos só são detectados quando a mulher está grávida.
Kelsey afirma que sua “pepeca” tem uma aparência normal, e que a uma incidência de pele que separa uma da outra: “O lado de fora é como uma “pepeca” comum, por dentro é possível perceber a outra, ou seja eu tenho somente um clitóris”. A estimativa é que uma em cada 300 mulheres, exista alguma variação no formato na região vaginal.

DIFICULDADE DE ENGRAVIDAR

Após a descoberta Kelsey passou por uma bateria de exames ginecológicos, e os médicos descobriram que ela tem um útero dividido em duas partes, uma para cada abertura.  É uma característica que é chamada na medicina de útero didelfo, a ilustração abaixo é possível perceber as variações de formação do útero.

úteroVale lembrar que os dois úteros são funcionais, ou seja, cada um deles pode gerar um bebe um momentos diferentes, mais nada que garanta a segurança e saúde da criança, é uma situação que é bastante rara.

TER DUAS “PEPECAS” DOBRA A MENSTRUAÇÃO ?

Ter dois canais vaginais e dois úteros, pode sim significar que a mulher irá menstruar em dobro, os períodos ficam bastante conturbados o que gera um ciclo menstrual duplicado. Nesse cado o intervalo varia entre as menstruações variam desde uma semana até messes. Além de enfrentar cólicas menstruais muito mais dolorosas.

VIDA AMOROSA

Basicamente, como você deve imaginar a vida amorosa dessas mulheres não deve ocorrer nenhum problema, apesar de ser duplicadas não é algo que fica visivelmente.

Continue com a gente, curta a nossa pagina no facebook e fique ligado em varias historias e noticiais que viralizaram na internet > Curta Nem Me Viu

Comentarios

Comentarios