Estudo revela pesquisa de como as pessoas bem sucedidas vivem.

A quem diz que o dinheiro não traz felicidade, se não ta feliz que tal doá-lo ao nemmeviu.com.

EIKE

Um pesquisador americano Thomas Corley, passou cinco anos observando os hábitos de pessoas de classe media e alta, através dessa pesquisa ele escreveu o livro Rich Habits – the daily success habits of wealthy individuals que significa  “Hábitos de ricos – O dia-a-dia de indivíduos bem sucedidos”.

Os hábitos comparados e publicados no livro revelam que pessoas ricas são extremamente diferente de pessoas mais pobres, bastante obvio, tal coisa que poderia ser um dos indicativos da chance de enriquecimento de um indivíduo.

Eu percebi, não é tanto o que está acontecendo no mundo dos negócios, são os hábitos diários, as atividades, que são a razão de sua riqueza ou sua pobreza”, escreveu Thomas Corley.

Segundo Corley, a maioria dos grandes milionários americanos fizeram fortuna em sua geração, sem depender de herança. E analisando essas pessoas percebe-se costumes muitos diferentes que talvez possa ser o elemento do sucesso. O que quer dizer que se seguirmos esses hábitos, podemos ser rico também.

Pelo menos, é isso que afirma Corley em seu livro. Confira algumas dicas que reunimos que podem te ajudar a chegar ao tão sonhado objetivo. FICAR MILIONÁRIO

1.SE MANTER EM FORMA E PRATICAR ATIVIDADES FÍSICAS

Deixe de preguiça e comece agora, de acordo com a pesquisa os ricos comem muito menos cerca de 70% o que corresponde a 300 calorias por dia, enquanto as pessoas mais pobres comiam 97%, alem disso os ricos faziam exercicíos pelo menos 4 vezes por semana o que corresponde a 76% enquanto o pobre 23%, então ta ai o primeiro passo para ficar rico. Cuidar da saúde, separamos um link sobre atividades física confira !

ATIVIDADES FISICAS

2. Estabelecer Objetivos e Metas

Cerca de pelo menos 80% dos milionários tinham um foco em um determinado objetivo, e nunca falharam em busca dele, enquanto somente 12% das pessoas pobres se preocupam em listar os objetivos, e muitas vezes desistem. Então corre pegue um papel e caneta e comece a descrever uma lista de tarefas e objetivos, uma ótima ideia.

Metas

3. Mudar o seu Lazer

Apenas 6% das pessoas ricas se preocupa em assistir algum programa na TV, enquanto as pessoas mais pobres se preocupam em curtir um reality show. Os ricos se preocupavam em se manter mais atualizados, sempre estudando, 88% deles sempre liam por pelo menos 40 minutos, enquanto apenas 2% das pessoas mais pobres, tinham o hábito.

Partiu ler um livro !

Lazer

4. Seja atento as coisas novas e social

Se manter atualizado e manter contato com as outras pessoas é muito importante, procure novos desafios, se comunique, ligue para as pessoas no dia do aniversário, é o mais importante. Evite fofocas!

Ligação

Gostou de nossos conteúdos, então fique sempre por dentro de novidades e muito mais, curtindo a nossa pagina no Facebook !

 

Comentarios

Comentarios