A Carreta Furacão, conhecidos e admirados na internet, tiveram um dia de  heróis.

Poderíamos dizer que vivemos para ver super-heróis em um noticiário, apesar de serem de universos diferentes Flash (DC) e Homem-aranha (Marvel), tiveram um dia de verdadeiros heróis, juntos salvaram uma família de um incêndio.

O ocorrido aconteceu no dia 14 de dezembro de 2016, em uma cidade no interior no Sul de Minas Gerais, Flash e o Homem Aranha, estavam trabalhando no momento do ocorrido, dançando nas ruas e andando em um trenzinho animando conhecido como “Carreta Furacão”.

O grupo em si, não seria os mesmos apresentados em videos da carreta furacão é sim mais outro grupo parecido na cidade de Minas Gerais, seria apenas mais um dia de trabalho para eles quando se depararam com o acidente, e foram resgatar a família em perigo.
De acordo com a população o incêndio deu inicio após um homem identificado como Joaquim A., ter ateado fogo em sua própria residência, na casa havia duas crianças, uma passa bem e a outra esta sob cuidados médicos.
Assista agora ao vídeo que é possível ver o homem-aranha e o flash ajudando os populares a controlar o incêndio.

Se curtiu a nossa matéria continue com a gente navegando no site! Acompanhe a gente curtindo a nossa fanpage no Facebook >> Curta. Temos uma grande variedades de conteúdos abordados em nossa página, se você tem sugestões basta comentar que entraremos em contato.

Comentarios

Comentarios